segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Camisola da Filhota mais velha

 Como não Há duas sem três, já diz o ditado aqui vos deixo uma camisola curta. Fácil de fazer acreditem , sim porque eu percebo muito pouco de tricô, que a minha filhota mais velha me pediu para vestir por cima das camisolas de gola alta. Aqui no modelo ela não estava para se mudar e foi mesmo como estava em casa... Adolescentes paciência.
Gostei do resultado. Agora pediu-me um casaco comprido mas bastante mais fechado, não sei se sou capaz de o fazer, vamos ver...beijocas a quem me visita e FELIZ ANO 2012 com tudo de bom e o que mais desejarem...


2 comentários:

  1. Ficou muito gira! A Bia deve ter adorado! Claro que consegues fazer o casaco, é só quereres!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força... Quanto ao casaco vamos ver, sabes que eu sou aprendiz nisto, tu já és uma Prô:-) beijocas.

    ResponderEliminar